Nutricionista Isabel Tatiana | Genético 77 genes – Nutrigenomix ®
17564
post-template-default,single,single-post,postid-17564,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2,vc_responsive

Genético 77 genes – Nutrigenomix ®

Genético 77 genes – Nutrigenomix ®

02:52 10 outubro in Notícias
0 Comments

Tenha uma dieta personalizada de acordo com o seu DNA! O exame genético utiliza informações dos genes revelando necessidades dietéticas, assim
podemos seguir um plano nutricional personalizado que corresponde ao seu DNA. Os seus genes podem responder a essas perguntas:

– Por que eu gosto de “beliscar”entre as refeições?
– Tenho risco de ter intolerância ao glúten?
– Para mim, é melhor um treino de força ou de endurance?
– Será que eu tenho risco de ter lesão no tendão de aquiles?

A resposta está no seu DNA! Com essas respostas consigo escolher estratégias mais assertivas para que melhore a sua saúde e chegue mais facilmente no seu objetivo.
Realizo no consultório o exame Nutrigenomix® que analisa 77 genes e conseguimos detectar:

– Metabolismo de Nutrientes e Necessidades nutricionais: Vitamina A, Vitamina B12, Vitamina C, Vitamina D, Vitamina E, Folato, Ferro, Cálcio.
– Reações a alimentos: Cafeína, grãos integrais, Sódio, Ômega 3, Gordura saturada.
– Manutenção de peso e Saúde corporal: Balanço energético, Atividade física, Proteína, Gordura total, Gordura saturada, insaturada e monoinsaturada.
– Intolerâncias alimentares: Lactose e Glúten.
– Hábitos alimentares: Percepção do sabor da gordura, Preferência por açúcar, Comer entre as refeições, Digestão de amido.
– Exercício Físico e perfil Fitness: Motivação para o exercício, Comportamento físico, Força muscular, Resistência/Endurance, Dor, massa óssea Lesão no tendão de Aquiles.
– Metabolismo hormonal: Gutationa, homocisteína, estrogênio, dopamina etc.
– Saúde e bem-estar: Duração de sono, Sensibilidade ao álcool, manutenção do peso ao longo prazo, insulina etc. Como o teste é feito? Apenas uma amostra de saliva é necessária para testar os 77 genes marcadores. A amostra será coletada no consultório e enviada para a Nutrigenomix® no Canadá para análise.

O relatório com o resultado sai em torno de 40 dias. Exame opcional (não está incluso na consulta).